hi, girl! precisa trocar ou devolver sua peça usetf?
nossa troca é feita por meio de cupom, no valor pago na hora da compra, para ser usado em todo o site * considerando os descontos aplicados, da compra anterior.
de acordo com o código do consumidor, você tem 7 dias corridos após o recebimento para dar entrada ao processo de troca através do site de trocas. nosso time receberá sua solicitação e terá 3 (três) dias úteis de análise para aprovar sua solicitação. nesse momento, você receberá uma etiqueta reversa para envio através da agência dos correios mais próxima. * exceto para troca ou devolução de produtos em promoção. nestes casos, não cobrimos o frete.
trocas
manual de solicitação da girl
você solicita a troca através do link na página “trocas e devoluções" no final do site, utilizando email da compra ou cpf e número do pedido.
após preencher, você deve selecionar as peças a serem trocadas e o motivo, caso queira escrever alguma observação e confirma os dados do endereço. depois desse processo, você recebe em seu e-mail, dentro de 5 dias úteis, as instruções de devolução da mercadoria: como embalar, como devolver nos correios e o código de logística reversa.
* não será necessário realizar nenhum tipo de pagamento nos correios.
* após a expiração da etiqueta dos correios a troca/devolução não será aceita. é importante! você deve se atentar ao prazo de devolução nos correios, recebimento da etiqueta no e-mail e em como embalar a mercadoria.
a logística reversa tem o prazo de 5 dias para postagem. lembrando: ao solicitar ação troca ou devolução (cupom ou estorno) você não poderá efetuar a mudança, após o pagamento ou recebimento do cupom.
fez a troca!? como funciona o pós, para trocar?
o tf team explica ;) você receberá em seu e-mail um voucher com o valor do desconto (pedido anterior) para realizar uma nova compra no site. nessa nova compra deverá ser pago um novo frete. e girl, não perca o prazo, seu cupom de troca tem validade de 90 dias (três meses) para ser utilizado.
o prazo para resolução de trocas é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto pela loja.
caso você chegue na sua segunda troca, o pagamento do frete de devolução e da nova compra é de responsabilidade de sua responsabilidade. trocas via retirada em pontos físicos pessoalmente ou por uber flash
* faça o mesmo processo acima. para sinalizar que prefere retirar a nova peça pessoalmente, basta marcar a opção de ‘retirada’, quando fizer o novo pedido _ a retirada precisa ser combinada com a equipe, via e-mail ou whatsapp.
devoluções
prefere devolver sua nova peça tf!?
o team te ajuda! siga as mesmas regras para trocas.
o valor do envio, pago na compra original não é reembolsado. estorno do valor. cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. boleto bancário/transferência/pix. o reembolso do valor da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. vale lembrar, girl…nós não reembolsamos a taxa do seu envio.
você devolveu certinho e o produto chegou no nosso escritório?
entenda os prazos!
solicitamos o prazo de 7 dias corridos para análise das condições do seu produto (vamos análisar a peça) até a autorização do reembolso. após a autorização de reembolso, a devolução acontece em até 7 dias úteis e é feito de forma automática pela nossa plataforma de pagamentos. só após esse prazo conseguimos gerar comprovantes girls ;) não aceitamos devoluções de produtos sob encomenda * aba crochê.
* devoluções de compras via retirada deverão ser informadas até 24 hrs após o recebimento.
condições de troca
o produto deverá ser enviado com a embalagem original, etiqueta fixada, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo ser lavado.
o consumidor é responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado.
após o recebimento do produto em nosso escritório, nosso team fará a verificação do que foi enviado. constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o crédito ou ressarcimento do valor dos produtos seguindo as regras acima
[ vale ressaltar ] qualquer produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor sem aviso prévio.
as peças devolvidas não poderão ter sofrido qualquer alteração como: bainhas, ajustes laterais e de altura ou modificações de qualquer outra natureza. todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições de devolução descritas, o produto será reenviado ao cliente devolução involuntária aos correios caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor. o pagamento do novo frete deverá ser feito pelo método pix ou transferência bancária.