Skip to main content

Ei Girls,

Esse é um mini manual TF, com nossas políticas de trocas e devoluções.
Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar:

1 – Envie um e-mail para atendimento@usetf.com.br
2 – No assunto coloque o número do pedido.
3 – Deixe claro no e-mail o motivo de estar entrando em contato (troca ou devolução).
4 – Informe também o motivo da troca ou devolução.
5 – E é só aguardar, nosso atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17:00, responderemos o mais rápido possível.

O prazo:

Á solicitação de troca/devoluções é de 7 dias corridos após o recebimento da sua peça. Após a aprovação da solicitação de troca/ Devolução, você receberá uma etiqueta reversa para envio através da agência dos Correios mais próxima.
*Exceto para troca ou devolução de produtos em promoção. Nestes casos, não cobrimos o frete.
Lembrando: Ao solicitar ação troca ou devolução (cupom ou estorno) você não poderá efetuar a mudança após o pagamento ou recebimento do cupom.

Regras:

Sua peça TF precisa estar com etiqueta, tag (que vem pendurada no produto) e sem danos ou marcas de uso (como odor, danificações ou manchas, como de maquiagem por exemplo).
Então certifique bem se o produto está com tudo certinho antes de enviar, girl.

Análise e Prazo após o recebimento no ateliê:

O pedido chegando no nosso ateliê, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas. Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a troca será perdido.
Solicitamos o prazo de 10 dias corridos para análise das condições do produto até a autorização do reembolso.

Reembolso:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Troca por outra peça ou tamanho:

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um vale-compras (cupom) no valor do produto, que será enviado por WhatsApp. Este vale-compras tem um prazo de 90 dias.
O uso do vale-compras para adquirir a mesma peça em tamanho diferente está sujeito a disponibilidade do estoque da peça e tamanho. Para concluir o processo de troca você precisa efetuar uma nova compra no site, e caso o valor seja inferior a R$450 (mínimo para frete grátis), haverá a cobrança de um novo frete para o envio.

• Não fazemos reservas.

Envios feitos por uber flash devem ser informados no dia que receber a intenção de troca ou devolução
Obs: não estornamos valor de frete do uber flash ou motoboy, é de inteira responsabilidade do cliente

• Após a expiração da etiqueta dos correios a troca/devolução não será aceita.